segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Conhecendo Alguns tipos de Ginástica Aeróbica...



Body Attack: Uma aula intensa e cheia de energia, desenvolvida para os amantes de condicionamento físico intenso, obtido através de movimentos inspirados nos esportes (aeróbica, basquete, voleibol, atletismo), com combinações simples, trabalhos de força e estabilização.
Duração: 55 minutos |Gasto calórico médio: até 730 kcal
.
Body Combat: A mais explosiva das aulas, praticada por milhares de pessoas “viciadas” nesta combinação de ginástica e artes marciais, que descarregam o estresse “lutando” sem contato físico. Com movimentos vindos do Boxe, Karatê, Kung Fu, Jiu Jitsu, entre outras artes, BODYCOMBAT™ é um verdadeiro chute na preguiça!
Duração: 55 minutos | Gasto calórico médio: até 545 kcal
.
Body Pump: Há mais de 20 anos no mercado, esta aula conquistou corações e corpos de milhões de praticantes ao redor do planeta. Treinamento de força e resistência em uma aula coletiva, que respeita as características individuais, este é o BODYPUMP™. Anilhas e barras, músicas envolventes com exercícios seguros e eficazes, são o conjunto ideal para esta aula que melhora a postura e dá a tão desejada definição muscular.
Duração: 60 minutos | Gasto calórico médio: até 560 kcal
.

Body Step: Subir e descer do step, como se estivesse brincando, mas fazendo um treino de verdade! Uma das modalidades mais tradicionais nas academias, formatada em um programa fácil de acompanhar, com grandes resultados! Exercícios que estimulam o trabalho de coxas e glúteos em especial, com muita diversão e alegria.
fortalecer e tonificar a região abdominal, de costas, coxas e glúteos, encontrou a aula ideal.
.
Body Jump: Treinamento aeróbio em minitrampolim, com resultados visivelmente rápidos e organizado de uma maneira democrática, que permite que alunos novatos e experientes saiam das aulas com a sensação de dever cumprido.
Duração: 55 minutos | Gasto calórico médio: 700 kca


 Body Vive:Trata-se de uma aula de baixo impacto de 55 minutos, que associa exercícios aeróbicos para melhora do sistema cardiovascular ao treinamento muscular, com objetivo de ganhos de força e estabilidade, além do trabalho de alongamento para maior mobilidade aos movimentos. Similar a outros programas da Les Mills, BODYVIVE™ também é um programa pré-coreografado com músicas inspiradoras e ministrado por professores treinados para oferecer o melhor atendimento ao aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário